quarta-feira, 17 de novembro de 2010

As aventuras de dona Yasmin =O

Hey pessoas!
Aqui estou, novamente.
É... Está acabando. Semana que vem, FÉRIAS! HAHA
Enquanto elas não chegam, já começo a sentir os efeitos da mesma. Como aconteceu nisso:
'Digamos que quando você congela um Guaraviton, pretende deixá-lo descongelar fora da geladeira para levar pro lanche. No meu caso, era pra ter acontecido, só que como eu estava com muita sede no dia, resolvi deixá-lo gelar no congelador. Porém, acabei esquecendo ele na geladeira e a coisa congelou de vez.
 Como eu e minha irmã estávamos querendo beber alguma coisa, abrimos a geladeira e só tinha o Guaraviton congelado. Bem - eu pensei- não custa nada tentar esquentar no microondas e beber depois. HAHA, eu estava errada. Essa bendita bebida não tava descongelando rápido. Então eu tive a brilhante ideia de colocar no liquidificador. É pessoas, eu bati Guaraviton congelado no liquidificador, e ele ficou parecendo cocô e fora que não tava mais batendo, porque a coisa endureceu lá . Mas como eu não sou besta, e não iria desperdiçar comida/bebida, resolvi tomar mesmo assim. E não é que tava bom ?! UAHSUAHSUASUH '
E assim termina mais uma aventura de dona Yasmin -q
As fotos para comprovar essa 'experiência':




Beijos de uma pessoa com problemas -q
MiinChan~

Nenhum comentário:

Postar um comentário