sábado, 1 de janeiro de 2011

Happy New Year !

Então é isso. Mais um ano acabou, e esse passou bem rápido.
Diria que 2010 era um ano em que eu não esperava nada, porém, muitas coisas aconteceram.  E isso me faz lembrar de muitas coisas  . . .
- Momento Flashback -
Nossa, eu me lembro de quando eu cheguei no Rio. Ai, foi muito estranho. Primeiro, a caminho do Hotel que iria ficar, só vejo travecos bebendo em plenas 7/8 horas da manhã . Lembro também do primeiro dia de aula no meu novo colégio, assim que entrei, me senti mais perdida do que cego em tiroteio no calor infernal daquele mês. E pra completar, ainda perdi o ônibus de volta pra casa .
 Meus amigos, foram aparecendo um por um na minha vida, e muitos me divertiram já as 6 horas da manhã. Alguns falavam sobre animes, outros sobre Super Junior, de como o SiWon era gato, de que como o professor de Física só tinha cabelo de um lado da cabeça . . . Enfim, eram muitas coisas.
 As provas, por incrível que pareça, ia bem em quase todas, mas Física me perseguia, principalmente o professor. E isso me lembra que lhe dei um 'Hadouken' na sala, e isso fez com que todos colegas da minha classe me reconhecessem como representante da turma.
 As voltas para casa, tanta coisa eu e meus amigos aprontamos naquele ônibus. Tinham sempre duas pessoas comprando chiclete e dando pra todo mundo, e esses mesmos sempre faziam gracinha e animavam a volta pra casa. Ainda tiveram vezes que eu ficava só ouvindo música, altistando, ou dando conselhos , ou simplesmente dando figurinhas pra alguns amigos meus colarem nas costas 'assistente' do motorista . (RISOS).
 Os micos que eu e meus amigos passamos, foram ótimos. Teve uma amiga que se vestiu de 'Ana Maria Brega' em um trabalho escolar, eu fui filmada vestida com uma peruca azul, óculos Ray Ban transparente e com roupas parecendo o Michael Jackson e o video foi passado pra toda a série; fazer os trabalhos mais zuados e dar pras minhas amigas apresentarem comigo. As professoras achavam graça, mas sempre davam notas boas haha.
 As pessoas frutas. Ai ai. E tudo começou com um comentário meu dizendo que se um dia eu ficasse pobre, eu iria vender goiabas no Japão, porque a fábrica que fazia picolé de goiaba nesse país, estava com falta dessa fruta.
 As músicas que marcaram cada momento . . . Não posso listar todas, porque foram muitas. -Bota muito nisso- .
 E no final, acabei mudando. Deixei pra trás aquela menina tímida, meio anti-social, que se vestia muito mal, meio emo, pra ser quem eu sou hoje. Obrigada a todos .
 -Fim do flashback-
 É, foram muitas emoções. E espero que 2011 seja tão bom quanto 2010. Acho que é o que todos esperam.

 E com isso, eu acabo o primeiro post do ano ! AEW õ/
 MiinChan~
 
                                                                         Yeah, Baby !

Nenhum comentário:

Postar um comentário