domingo, 9 de janeiro de 2011

Último post por enquanto .

É, esse vai ser um último post, até eu conseguir internet de novo, já que eu vou me mudar .
Então, que venha o POST ! õ/
Ultimamente me sinto meio bipolar. Hora chorando, hora super alegre-feliz-quase pulando de emoção (risos). Acho que isso se deve ao que está passando pela minha vida, mudanças. Sim, elas, mudanças, são necessárias para um ser humano, porque isso te deixa recomeçar as coisas, ajeitar a sua vida, mudar !
Já mudei tantas vezes e é até divertido. Deixei de ser uma pessoa tímida, mimada, emo, que se vestia mal, gorda e imatura, pra ser uma pessoa melhor. Pelo menos, é o que meus amigos dizem.
Antigamente eu brigava demais com meus amigos, agora, se eu brigar, é uma raridade . É, pessoas mudam, e pra melhor (na maioria das vezes).
Então, me sinto animada agora ! Vamos dançar -q
Sinto que não tenho nenhum assunto mais, então, fiquem com esse vídeo/música da Ke$ha, We R who R are, que estou viciando .


Se algum ser humano ainda pode ser normal, estarei aqui para provar que não .
MiinChan~

Nenhum comentário:

Postar um comentário