quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Meu CDzinho novoo *O*

Gente gente, eu to tão feliz! /quemperguntou -q
É que meus pais compraram pra mim o CD do Green Day, e mandaram lá da Europa... Detalhe: Eles estão viajando enquanto me deixam aqui sofrendo por causa do colégio... U_Ú
Mas enfim... Também estou feliz porque estou indo bem nas provas, e acreditem, essa semana tive prova TODOS OS DIAS!
Bem, hoje não teve realmente nada de útil, só queria desabafar com alguém sobre o CD e sobre... AS ROUPAS! É... Minha mãe também me mandou umas roupas muito legais da Europa <3
Isso é tão legal *O*
Enfim... Vou voltar a escutar meu 'cdzinho' em paz, enquanto estudo Desenho e Química...
Beijo da coisa aqui.
MiinChan~

2 comentários:

  1. Oh God : D Eu amo Green Day, pena que não pude ir ao show ir Porto Alegre D :

    ResponderExcluir
  2. Ah, eu também não x.x Meus pais não deixaram porque estavam viajandoo! -morre-

    ResponderExcluir