domingo, 3 de outubro de 2010

Coisas...

E aí pessoinhas desse Brasil õ/
Também estão revoltados porque (muito provavelmente) Dilma irá ganhar...?
Eu sei, essa mulher não deveria ganhar. Por mim, aquelas plásticas ajeitaram sua beleza exterior, mas não conseguiram ajeitar e melhorar o interior, pois ela continua feia e desprezível. Entretanto, quem sou eu para criticá-la? Sei que não sou perfeita, mas pelo menos não sou uma pessoa que promete promete e promete e não cumpre. Espero que esses políticos tomem vergonha na cara e façam algo realmente MUITO BOM para o Brasil, assim o nosso país poderá, enfim, se tornar até um país desenvolvido.
Enfim... Hoje nesse post você verá 10 coisas que nunca saberá sobre mim -Q

1- Se eu sou escoteira...
2- Se eu gosto de focas -Q
3- Por que demoro para me arrumar para sair?
4- Por que parei de assistir Naruto no epi 51-52 do Shippuden LOL~ ?
5- Por que minhas unhas só 'crescem' nas férias?
6- Se eu gosto de dormir de lado ou de bruço.
7- Por que alguns me acham emo.
8- Se eu consigo voar *3*
9- Se eu canto bem. -QQQ
10- Por que criei esse blog.     

E então... Gostaram das coisas que nunca saberão sobre mim? XD
....
PORCARIA A DILMA TÁ GANHANDOOO! *vendo as porcentagens da eleição na TV*
AHRG!
#euestourevoltada
Bem gente, acho que vou indo... Tenho coisas a fazer.... COISAS hihi -n
Um beijo e um cheiro ;*
MiinChan~

2 comentários:

  1. s eu postar as minhas respostas dessas perguntas sobre mim msma vc respond as suas próprias perguntas?

    ResponderExcluir
  2. droga nunca vou saber se vc gosta de focas te perguntei isso uma 10x ja no colegio e vc nunca fala ¬¬

    ResponderExcluir