quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Receita para a felicidade

Sim, eu sou uma pessoa bipolar...
Acho que isso definiria o porquê de eu ter mudado (de novo) o visual do meu blog. Eu simplesmente não aguentei aquele antigo e decidi mudar. Depois de mais de uma hora procurando um template que fosse a minha cara, ou pelo menos quase, para poder usá-lo...
E então, gostaram? *O*
Enfim, sem mais demora vou postar uma coisa diferente para vocês leitores (se alguém lê realmente esse blog).

-Receita para a felicidade-

Ingredientes:
-Amor
-Algodão doce
-Chocolate
-Bolinho Ana Maria
-Paixão
-Esperança
-Fofura
-Sorrisos
-Arco-íris
-Açúcar
-Paz

Modo de Preparo:
Misture todos os ingredientes numa tijela. Em seguida bata no liquidificador até tudo formar uma massa pastosa. Ao terminar, coloque a massa em cubos de gelo em formato de carinhas smiles e ponha no congelador. Espere até a massa ficar dura e depois sirva-a para todas as pessoas que você ama. .

E está pronta a felicidade! Uma carinha 'happy' que irá alegrar todos os seus amigos e você mesmo(a), mas lembre-se que isso derrete, ou seja a felicidade pode acabar, por isso cuide bem dela.

Se preferir, sirva junto do biscoito da sorte, chocolates do amor e sanduíches da paz...


(Risos) E isso foi uma receita da felicidade, se pudesse ser criada com coisas materiais. (?

Um beijo em formato de carinhas smiles,
Miin~

Um comentário:

  1. Esqueceu de colocar os cupcakes : D
    Great blog, depois vamos criar o nosso.

    ResponderExcluir