terça-feira, 21 de setembro de 2010

Poovooo!
Desculpem por não postar esse dias D:
Estava tendo prova TODO SANTO DIA e por isso não pude entrar no computador... Mas enfim, acabou tudo hoje! õ/
Como fiquei esses dias sem postar, irei recompensá-los (talvez).
Sabe uma coisa que me revolta no colégio onde estudo? O fato de eu parecer uma escrava dos livros, passando horas estudando sobre eles. O que não é legal, acreditem.
Sobre o que eu vou falar hoje...? Que tal eu falar sobre 'Cara-de-pau'.
Será que é bom ter cara-de-pau? Será que as pessoas não terão uma impressão errada por você ser cara-de-pau?...
Eu digo que não! Pelo menos é o que penso, se alguém liga...
Por exemplo, uma pessoa que tem cara-de-pau é capaz de realizar mais tarefas do as pessoas que não têm, e se darem bem com isso, sem medo ou vergonha. Um cara-de pau, ou uma, pode simplesmente ser uma pessoa maravilhosa, inteligente, e com a sua qualidade/defeito/característica (seja o que for) conseguir coisas que pareciam inalcançáveis.
Poderia dizer que uma pessoa cara-de-pau vive como se cada oportunidade fosse a última, o que acho certo, pois se pararmos para pensar, as oportunidades boas demoram a aparecer, e quando aparecem, devemos agarrá-la com toda força!
Concluindo: Viva intensamente e seja cara-de-pau! Viva como se cada dia fosse o último, já que os caras-de-pau são pessoas que (para mim) conseguem agarrar uma oportunidade e fazer bom uso dela, mesmo que tenha que pagar algum mico, ou pedir algo inesperado à alguém desconhecido, mas tudo sem vergonha ou medo.
Ps: Só não vão exagerar, pois uma coisa é ser cara-de-pau, outra é ser irritante e/ou folgada.

Beijo de uma menina que é um pouco cara-de-pau ;*
Miin~


Nada como a solidão de vez em quando...

3 comentários:

  1. Que isso em,cumpriu o trato de postar até ás 17:00. Concordo plenamente com você,quem é cara de pau,apenas sabe conceder a felicidade da maneira mais simples,como eu; E também consegue ser bem verdadeiro e não viver um personagem.
    EU SOU UM CARA DE PAU !

    ResponderExcluir
  2. min-chan, vc n é cara d pau, vc é fofa d+ e timida d+ pra ser cara-de-pau, eu axo q eu so tão cara d pau q acaba sendo um poco chato, se duvidar eu faço, ai as pessoas n duvidam mto pq sabem q eu faço. entao perde toda a graça><

    ResponderExcluir
  3. haha, adorei. a arte de ser cara de pau.
    continua com o blog, min. tá lindo !

    ResponderExcluir