domingo, 5 de setembro de 2010

No comments (?

Oi Oi pessoinhas õ/
Hoje é um dia  totalmente nostálgico (? para mim, já que é Domingo, e domingo me lembra que amanhã será segunda, e como segunda tem aula...
AH D:
Pelo menos tem o feriado do 7 de setembro pra me salvar -q
AUSAUHSAUHSAUHSUAHS
E não, a porcaria do meu colégio não imendou a segunda com a terça, por causa do feriado ¬¬
Enfim...
Não vou mais falar dos meus problemas por hoje u-ú
GENTE, 16 seguidores *O*
Aeww \o/
Tá, parei...
Hoje também estou meio que sem imaginação, já que o domingo me deixa assim...
Mas vou tentar falar de algo útil, como...
Como...
Ixi gente, o poço realmente secou desta vez x.x
Bem, como estou sem ideia... Vou postar uma letra de música aqui, que criei na aula de português, um dia desses. Ps: Pra vocês verem o quão útil é a aula -Q
Por favor, não repare na letra. Ela é literalmente estranha...

Cute Things
Letra: MiinChan


I woke up in the morning
And I saw a little bird
It was singing to me
Oh, my heart was so alone
Please stay with me,
I need a song to sing...
To that... Beautiful little Bird.


I started to run
Across the street
The day was hot
And I saw three little dogs
They were beautiful and very cute
My eyes became the sun
And I'll sing to those dogs


Own, I need somebody to help me
I'm not feeling happy
Could someone bring me a cup of water?
Own, Will someone take me to the sky?
Without my wings, I can't fly
I want to see a rainbow,
and the beauty of the world
So now, you can let me go

I traveled around the Europe
And I bought a box of sweets
It was for my honey
who was waiting for me.
He was like a prince
on his white horse
Oh My God, I love him
But I don't need more.

É... Essa foi minha letra *3*
O que acharam?
- Muito Dãr.
- Legalzinha.
- Literalmente 'fofa' G.G
- Nada a comentar; ou
- Que raio de música é essa? ¬¬

Eu voto: 'Muito Dãr' -q
*Lá, lá lá lá lá...*
Enfim...
Vou indo... Ainda tenho que me organizar para amãnhã.

Beijos e cuidem-se ;*
MiinChan~

3 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAH !!

    Que música maaais amooooor ! <3333333
    Eu eu eu.. eu quero que você cante pra mim quando voltar, ok ? 8'}
    Que coisa mais cute <333

    ResponderExcluir