sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Oi gente linda do meu coração <3 -q
Hoje eu estou com muito ódio de um menino idiota que nem conheço direito, mas ele é muito retardado... O por quê do meu ódio?
Bem, não é uma coisa muito legal para se colocar num blog, mas quem me tem no msn, pode perguntar que respondo...E é tenso.
Mas só sei de uma coisa: A maioria dos homens são realmente muitos safados, idiotas e retardados ¬¬
Como eles podem ser tão tarados e safados?? ¬¬
Mas enfim...
No meio da maioria dos idiotas dos homens, sempre tem uns legais, aqueles AMIGÕES. Ou seja, nem todo homem é retardado, chato e tarado. HÁ.
Acho que hoje revoltei mesmo -Q
Continuando... Estou com vontade de postar algumas fotinhos, e vou fazer isso.
Aqui em baixo, seguem fotos aleátorias da minha vida *o*
Era para ser um bolinho com canela e açúcar, mas ficou parecendo cocô .-.
Biscoitinhos do Koala <3 Adogo

Um mangá simplesmente PERFEITO! MeruPuri <3
Vamos fugir, pra outro lugar Baby ♪
Minha tentativa de fazer tal bolinho, já citado acima ^
Meu querido KyuHyun do Super Junior ;9

E essas foram as fotos aleatórias...
O que acharam? -q
AHSUASHUAHSUAHSUASHUAHS
Ah, povo, com isso acho que vou indo...
Não tenho mais nada para comentar, pois essas coisas que esses meninos fazem´... É impróprio para esse blog ;D
Se ninguém percebeu, eu não falo palavrão '-'
Enfim...
Beijo na bunda áté segunda -q
Na verdade é até domingo... HM'

Abraços apertadinhos e um beijinho na buchecha.
MiinChan

5 comentários:

  1. Affs para de me pedir pra comentar nesse blog -.-
    zoa
    ta linda na foto dos biscoitos do coala ^^

    ResponderExcluir
  2. UHASUAUUAHSUASH
    EU sei que você lê o blog todos os dias -QQQ
    xD~
    Obrigada <3

    ResponderExcluir
  3. ''Pai eu quero ser grande !''
    Ri litros.
    Ta linda e buchechuda na foto dos biscoitos do coala ² (o.o)'

    ResponderExcluir
  4. ASUHAUSHASH
    Não pai, eu quero ser pequena -q
    Obrigada <3

    ResponderExcluir
  5. Bolo Top Chef XD
    Muito legal o blog : DD
    Entra no meu : X

    ResponderExcluir