quarta-feira, 1 de setembro de 2010

OH MY GOSH!
Eu não tinha me tocado que hoje era um dia ímpar D:
E por isso eu estou aqui, postando para vocês...
Como foi agora que terminei de estudar Matemática, pude entrar no pc.
Matemáticaa *-*
Ah, sim, aquela matéria que a MAIORIA das pessoas detesta, mas que eu gosto. E não, não gosto de geometria, só de álgebra. <3
Ah, eu quase ia me esquecendo sobre o que vamos falar hoje! =O
'O QUE SER QUANDO CRESCER!'
Muitos devem ter a resposta na ponta da língua, como nessa situação abaixo.

' Um pai pergunta ao filho:
 - Filho, o que você quer ser quando crescer?
 O filho responde:
 - Pai eu quero ser GRANDE! '

E nessas horas que você pensa: FUUUUUUUUUUUUUUUUUUU -q
UASHUAHSUASHU
Isso já aconteceu comigo... HIHI
Mas voltando ao assunto...
Muitos ainda não sabem o que serem da vida no futuro, pois esta decisão é uma das maiores de nossas vidas. Se não temos o emprego dos sonhos, nossas vidas podem acabar arruinadas, e nós, no poço da decepção.
Eu ainda não escolhi o que pretendo ser, só um emprego como 'hobbie'. E para os que devem estar se perguntando que emprego é esse, eu vos digo: Eu quero ser estilista! u-ú
Pode não ser o MELHOR emprego do mundo, mas quem disse que eu vou concerteza ser uma? Eu quero é mesmo como hobbie.
Imagina, eu podendo escolher roupas para outras pessoas usarem e não se vestirem mal nunca mais! *sonha* Ou simplesmente maquiar outras pessoas, e montar penteados, combinações de acessórios!
AAAAAAAH! Eu fico doida só de pensar *-*
Eu já me cansei de ver a quantidade de gente que se veste mal por aí. Parece que essa população brasileira não sabe o que é moda! Tudo bem que tem pessoas que ainda se vestem bem, mas tem umas que MELDELS, como é que saíram de casa!?
Como que essas pessoas nao têm vergonha de si mesmas?
Se eu colocasse uma roupa daquelas, juro que não saia de casa.
Eu devo ter algum problema na cabeça, porque eu reparo em tudo quanto é roupa das pessoas o_o
E se você se vestir mal perto de mim, eu não vou te ignorar ou te xingar, porque provavelmente você será meu amigo ou amiga.
Mas a questão é que nessas horas eu guardo para mim ou comento com minha irmã, mãe ou uma pessoa que está comigo, só se essa pessoa não estiver se vestindo mal também. Porque eu não quero magoar meus amigos por causa das roupas que eles usam, já que todo mundo é livre para se expressar, e muitas pessoas se expressam pelas roupas.
Aiai, eu sei gente, sou crítica demais. >_<
Uma coisa eu posso dizer, um dia, eu disse UM DIA, eu ainda coloco todo mundo para se vestir bem nesse Brasil. HÁ.
Pode ser um sonho? Talvez.


Quem sabe num outro post eu publico mais sobre roupas, hn...?
Por hoje é só. Ah, fiquem com essa foto de um MEGA hambúrguer.
Espero que engordem só de olhar. hihi *3*


Beijo pessoas que leem esse blog  ;*
MiinChan~

6 comentários:

  1. Pensei que queria ser médica :P
    O blog tá legal xD

    ResponderExcluir
  2. É né... Eu ainda tenho vontade de ser uma, mas ainda não tenho certeza ABSOLUTA xD
    Ah, que bom que gostou <3

    ResponderExcluir
  3. YASMIIIIIIIN ! VAMOS SER SÓCIAS, VAAMOS ? *A*
    Ai, Jesus ! Estou morrendo muito, srsly 8'D Eu também, um dia, quero maquiar pessoas e fazer penteados e ooh la la ! <3 -q
    Vamos ser sócias, vamos ? Daí a gente viaja pelo mundo todo para aprofundar nossos conhecimentos e voltamos para montar uma grife *-* aeaeae -t

    ResponderExcluir
  4. Vamos sim futura sócia ;D -q
    UAHSUAHSUHASU
    Acho que virei meio rebelde quando vim morar aqui no Rio G.G

    ResponderExcluir
  5. OMFG
    WTF é esse HAMBURGUER
    uhahuahuah
    Hamburguer mutante,,
    eles vão dominar o mundo,,'O'

    ResponderExcluir