terça-feira, 7 de setembro de 2010

Pessoinhas õ/
Gostaram do novo visual do Blog?
UAHSUAHSUAHS
Decidi mudar um pouquinho, já estava enjoada daquele mesmno fundo, imagem, etc...
E como foi o feriado de vocês? Espero que tenha sido bom, porque o meu foi ;D
Coisas que fiz:
-Estudei física.
-Mudei o visual do blog.
-Liguei pro China in Box para pedir um Yakissoba.
-Me arrumei para a reunião do meu grupo dos BV's.
-Ri demais.
-Fui numa ferinha em Copacabana...
Enfim, até que foram muitas coisas u-ú
Ah, aliás, o post de hoje irá ser bem curtinho, pois tenho que dormir daqui a pouquinho XD
Como estou apressada, apenas irei comentar um pouco sobre aquela prova de física que tive na semana passada.
Bem, vocês devem se lembrar de que num dos posts passados eu escrevi que estava estudando muito para a prova de física, né? Pois bem, eu estudei muito e estava sabendo direitinho a matéria, mesmo não estando muito confiante para a prova.
Chegando na aula, eu rezei para que desse tudo certo, mas infelizmente não deu. A criança aqui ZEROU a prova D: Mas como eu disse que tudo tem seu lado bom... Eu não vou ficar com 0, já que o professor mandou um trabalho para amanhã, quarta, 08/09, valendo a mesma nota da prova, para os mais de 20 alunos que tiraram 0 na prova, e os outros alunos que tiraram nota superior a 0 não precisarão fazer, só que isso é desvantajoso para aqueles que não gabaritaram, ou seja, eu me saí bem no final das contas *O*
Como era de se esperar, as provas do meu prof. de Física não abaixaram de nível, continua difícil. Aiai, pelo menos com isso eu crio mais vergonha na cara e estudo mais -Q
Enfim...
Gente, eu vou indo...
Desculpe se meu post de hoje foi muito... Inútil e sem graça, mas prometo a vocês que o de quinta será melhor... Ou não? o_o
Beijos de uma menina que ainda será boa em Física ;*
<3

3 comentários: