quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Super Junior~

Olá humanos felizes desse planeta terra *o*
Estou aqui... VIVA! De novo *3*...
Bem, essa semana está sendo boa, apesar das provas, coisas para estudar...
E como ando escutando MUITO música coreana, por influência da Sushi... Vou falar sobre uma banda de coreanos gatxenhos, denominados ' Super Junior ' HIIHI ;9

-Super Junior-

Uma boy band coreana também conhecida como SJ ou SuJu (슈주) de 13 membros super lindos, criada pela SM Entertainment em 2005, que tinha planos de formar um grande grupo projeto, e esse rumor se espalhou pela internet em 2004. Incialmente, o grupo seria chamado de O.V.E.R.,uma sigla de "Obey the Voice for Each Rhythm" (Obedecer a Voz para Cada Ritmo). Mas como Deus é bom e chocolate também, logo viraram o 'SUPER JUNIOR'.
Antes dessa banda se formar, a maioria dos seus integrantes eram atores, MCs, modelos ou DJs. Os gêneros que eles tocam/cantam/dançam/parecem tocar -q : K-pop, Mandopop, dance, hip hop, R&B e trot.
Discografia:
 - Twins (2005)
 - Show Me Your Love (2005)
 - U (2006)
 - Don't Don (2007)
 - SORRY, SORRY (2009)
 - 미인아 Miina (Bonamana) (2010)

Essa boy band também foi 'dividida' em sub-grupos, chamados de:
 - Super Junior K.R.Y
 - Super Junior T
 - Super Junior M
 - Super Junior Happy
 E fora que adicionaram a esses sub-grupos, outros integrantes...
Mas enfim... Esses são os integrantes lindos e maravilhosos -Q
 LeeTeuk (líder)
 HeeChul
 HanGeng
 YeSung
 KangIn
 ShinDong
 SungMin
 EunHyuk
 DongHae
 SiWon
 Ryeowook
 KiBum
 KyuHyun - meu preferido <3

Fotinhos felizes do grupo:
KyuHyun <3
Super Boys -q




Super Junior *-*


                                           
Lindos u_ú
E essas são algumas das MILHARES de fotos deles... Se bem que a maioria é do clipe de Bonamana né... Mas fazer o que se essa é uma das minhas músicas/clipes preferidos x3

Vou indo então... Espero que escutem mesmo essas músicas, pois elas são V-I-C-I-A-N-T-E-S!

Beijo de uma fã feliz =)

3 comentários:

  1. "Mas como Deus é bom e chocolate também, logo viraram o 'SUPER JUNIOR'."
    Ri muito.
    Menenénhos séecsys :9 -TAPAREI
    O blog tá muito legal. xD

    ResponderExcluir
  2. AHSAUSHUASUAHSUH
    Gostou? -q
    Agradeça ao meu cérebro xD
    Gente, eles são MUITO MUITO lindos!
    Eu quero um desses pra mim <3
    Ah, Obrigada õ/

    ResponderExcluir
  3. Ameiiii O blog! *-*
    Eu também AMOOOO Super Junior!!! *---*
    E realmente,
    As músicas são MUITO viciantess =x

    ResponderExcluir