terça-feira, 31 de agosto de 2010

Oi gente o/
Que dia lindo, não?
Muitos de vocês devem se perguntar o que eu estou fazendo aqui em plena segunda-feira, em vez de estar estudando... Isso é S-E-G-R-E-D-O! -q
Mentira, é só para não deixar meus queridos leitores sem lerem minha postagem de hoje.
Para quem não notou, eu posto em todo dia ímpar...
Continuando...
Hoje eu meio que estou sem ideias, pois gastei todas as que tinha, num texto sobre 'AS FORMAS DO AMOR', na aula de português, sendo que minha professora leu e releu e não gostou do meu texto...
É, a vida é dura meus caros.
E o que é amor? Um sentimento inexplicável, puro, lindo e blá blá blá... Mas hoje eu REALMENTE não estou com vontade de falar sobre isso. Me desculpem, mas fiquei traumatizada por não conseguir fazer um texto descente sobre esse assunto, o qual é muito gostoso de se falar, porém muito...Muito... Complexo, sei lá...
Acho que é porque eu nunca AMEI realmente uma pessoa, só minha família e amigos. Eu ACHO, tá?
Enfim... Só sei de uma coisa, se eu depender de português para ser alguém na vida, eu morro de fome. HÁ.
Não, não é engraçado. -q
Ah, como hoje eu não tenho nenhum assunto específico para falar aqui, vou simplesmente fazer propaganda do meu twitter e fotolog, okay?
Twitter: www.twitter.com/Miin_Chan
Fotolog: www.fotolog.com/miinchan
Se não quiserem me seguir, tudo bem... Esse post de hoje é meio inútil mesmo.
Como não tenho mais noção do que escrever hoje, fiquem com essa tirinha.
PS: O poço secou -fato.


Tenso O_O


Beijos de chocolates ;*
MiinChan~

2 comentários: