domingo, 29 de agosto de 2010

7 histórias curtas de vampiros (?

Pessoal õ/
Como foi final de semana de vocês?
Espero que tenham se divertido bastante, já que a criança aqui teve que estudar física enquanto estava doente, em vez de ter ido ao cinema. D:
Sim, a vida pode ser injusta as vezes.
Mas como tudo tem seu lado bom...
Enfim, o que acharam da minha histórinha? Choraram muito? -Q
AUSUAHSUAHUASH
Para 'descontrairmos' um pouco dessa 'tristeza', seguem abaixo, 7 histórias curtas de vampiros, e talvez de um lobisomen. Espero que riam, pois ficaram muito toscas. *3*
E por que 7 histórias? Porque 7 é um número místico. hihi

*Era uma vez dois vampiros apaixonados. Eles se amaram eternamente, até um descobrir que era tudo ilusão, que não existia amor, só paixão. Se separaram e viveram felizes para sempre.



*Existia um vampiro bonitão e legal. Ele se apaixou por uma garota bossal .Subiu em cima da casa dela caiu e seu deu mal, pois na queda o seu coração foi perfurado por uma estaca de pau.


*Existia uma lobisomem muito legalzinho. Ele se apaixonou por uma vampira que deu até coceira no seu fucinho. Ele amava ela de todo coração, mas ela queria mesmo era o sangue daquele cachorrão. Ele então foi parar numa cilada, ao marcarem um encontro numa capela, e ele infelizmente virou o jantar dela.

*Era uma vez um vampiro japonês, que pensava que sabia falar ingles. Uma vez viajou pros EUA e pediu uma informação ,mas o cara a quem ele perguntou era um caçador e ele terminou em um caixão.

*Eu conheci um vampiro e ele me chamou pra uma festa ,logo pensei "acho que isso não presta". Chegando lá tinha sangue pra todo lado, pensei de novo "estou ferrado". Ainda bem que o vampiro realmente era meu amigão ,e fikamos lá na festa só de curtição.


*Era uma vez uma garotinha, ela gostava de dar mordidinhas. Foi então que sua mãe percebeu, a menina não era sua filha, mas de um plebeu. Mas agora, não podia abandonar a 'vampirinha', simplesmente a educou para parar com essas mordidinhas.

*Era uma vez, um vampiro francês. Um dia, ele estava com sede de sangue, mas que azar o seu, os bancos de sangue estavam vazios, e o tadinho teve que tomar sangue de um cervo. Mas que azar do cervo, ser modido por um vampiro e não por um morcego.


Não sei quanto a vocês, mas eu ri.
Créditos novamente ao Pablo, que me ajudou a escrever essas histórias. Ps: As mais engraçadas são as dele \o/ -fato.
Enquanto meu domingo não acaba, vou voltar a estudar física. *prova segunda*
Beijomeliga ;*

6 comentários:

  1. AIOEIOAIEOIAOIEOIAEOIAOEIOAIEOAIOIEOAIOEIAOIEOA'
    (??????????)

    Okay okay, eu ri.

    ResponderExcluir
  2. aiooiaoaiioaoiioa, ri muito com a 2ª historia, gostei ;p

    ResponderExcluir
  3. huahuahua
    adorei
    cuidado ao pedir informaçao senao vc acaba que nem o vampiro,no caixao!XD

    ResponderExcluir
  4. ^^ ué!!! são 8 estórias né? pq eo gostei + da 1º, akela q dissi assim.."Espero que tenham se divertido bastante, já que a criança aqui teve que estudar física enquanto estava doente, em vez de ter ido ao cinema. D:
    Sim, a vida pode ser injusta as vezes."
    aisukiIUASAUSUAKSUUA eça eo ri, silasko! rsrs dzuera, to brincandinhu, + só podia vir du pablitu msm man ças historia du arko da véia kkkrsrs gostey bração ae...<B

    ResponderExcluir
  5. Nyah, obrigada <3
    Mas que feio, rindo da desgraça alheia -QQ
    AUSUAHSUAUAHS
    Que bom que gostou \o/

    ResponderExcluir
  6. Gostei da primeira historia adoraria se ele fosse um pouco maior

    ResponderExcluir