quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Me~

                                     

Essa sou eu *O*
Hey Everybody~
Sou a Miin, e tenho um sorriso grande -q
Acho que sou uma pessoa com grandes qualidades, mas também grandes defeitos. Me acho animada, dramática, e acima de tudo, amiga õ/
AUSHAUHSAHUS
Acabei tendo vontade de criar um blog, então não fiquem assustados com as possíveis coisas que posso postar aqui *o*
E não, não sou doida... Quem sabe... u-ú
Minha vida é agitada, apesar de tudo.
Meu colégio é ... Chato.
Meus amigos são os melhores.
OMG.
I got a lot to say to you...
Yeah! I got a lot to say ♪
Enfim...
Sou alta, magra, de olhos verdes -Q
Nem sou assim *3*. Um dia vc descobrirá..
*Mistério*
O que posso fazer com esse blog?
Bem, posso colocar meus sentimentos mais profundos aqui, contar minhas histórinhas do dia-a-dia, e posso até escrever um romance..
São tantas coisas que já pensei em fazer...
Então amanhã eu volto, com uma possível história ou comentário.


Me esperem até lá~ ;*
























Nenhum comentário:

Postar um comentário