quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Hello people õ/
Estamos em plena quarta-feira, e eu aqui postando pra vocês .q
Meu dia hoje foi muito feliz /quemliga?
Eu cortei meu cabelo *O*
Tá, enfim...
Hoje me deu vontade de falar da falsidade dos amigos.
Não que eu nunca não tenha sido falsa com alguém, mas tem horas que a falsidade é tanta que dá vontade de socar o seu 'amigo' por causa disso, ou até mesmo você.
Acho que não se pode saber ao certo o quanto uma pessoa é falsa ou não, mas acho que o melhor a fazer é não confiar muito nas pessoas, já que na maioria das vezes elas acabam não merecendo essa confiança toda.
Por isso que a criança aqui não confia muito nas pessoas, o que é um grande defeito. Tenho meus segredos, mas quem não tem? Porém eu não saio contando-os para qualquer pessoa que 'acho' que confio, já que as vezes essas pessoas são invejosas e usam esses seus segredos contra você. Tudo bem, eu não saio contando meus segredos por aí, mas pra quem eu os conto, são para as pessoas que mais confio, pois sei que nunca seriam capazes de me machucar.
Parece ser meio contraditório o que acabei de falar, mas nem eu sei ao certo o que estou escrevendo. O fato é que ODEIO pessoas falsas, muito grudentas e com baixa auto-estima.
PESSOAS, SEJAM FELIZES!
Não virem emos que cortam os pulsos e acham que tudo na vida está dando errado, e PELAMORDEDELS não se mate!
Muita coisa está para acontecer na sua vida, não a desperdice-a se matando. Isso só mostra o quão covarde você foi, pois não teve coragem de enfrentar sua vida.
Mas uma coisa eu digo, se você é uma pessoa FALSA, por favor, pare de ser assim. Um dia você ficará sozinha, e se perguntará como isso pôde acontecer, e eu lhe responderei '' Isso que dá ser falsa(o) com as pessoas, pois a falsidade não é uma base para um relacionamento, seja ele de amizade ou amor''



Beijos de uma garota que tenta ser normal  ;*

Ps: Não, eu não quero ser um 'Felipe Neto da vida G.G'

6 comentários:

  1. IAOIEOAIOEIOAIE'

    Yasmin vai virar o Felipe Neto do futuro, falei -qq

    Mentira. Ela tem a boca limpinha e é controlada. Portanto vai ser o Felipe Neto versão 2.0 total flex, aeae -okay, parei; essa foi horrível D8

    Enfim, desejo todo sucesso para o blog ! Está muito bem escrito, nhonhon <3 (?)

    GO GO, YASMIN REVOLTS ! AEIOAIOEIA'

    ResponderExcluir
  2. tbm nao gosto de pessoas falsa -fato ,mas a gente nao pode ver o que se passa na cabeça d ninguem, infelizmente menos o Edward \õ/ oiaoiaoiaioaoi

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. AUSAUSHUASHUASHA, Thank you gente *-*

    ResponderExcluir
  5. Fato,,
    tb odeio gente falsa
    e infelizmente é oke mais tem no mundo hj em dia
    =/

    mando bem yasmin,,=DD

    ResponderExcluir
  6. lol falsidade , sempre vem d quem a gente menos espera , ja fui vitima . *-*

    agora nao conto nada pra ninguem tambem . xD

    lol cortou o cabelo .

    ResponderExcluir