segunda-feira, 23 de agosto de 2010


Oi gente õ/
Estou eu aqui, viva!
Mal a semana começa e lá vem bomba -fato.
Hoje era pra eu ter 3 provas, mas acabei tendo só duas...
Enfim, o importante é que acho que fui bem *O*
E o assunto de hoje é...
A nova música do McFLY, Party Girl *-*
Pra quem nunca ouviu, está aqui link do vídeo do Youtube.
http://www.youtube.com/watch?v=UOSzNZ7b6f8
Sim, a música ficou 'eletrônica' ou sei lá o que... MAS ISSO NÃO É MCFLY! D:
Cadê aquelas músicas profundas e as vezes com letras engraçadas, mas músicas que tocavam os corações? (Pelo menos meu coração tocava.)
A música teve influência das modinhas de Vampiros >_<
Meu queridos vampiros acabaram atrapalhando na carreira da minha banda favorita ! ç___ç .q
Continuando...
McFLY, me desculpe, mas quero a verdadeira 'banda' de volta. Ficou legal essa música, mas não é banda que conheço e sou fã, e que me fizeram convencer meu pai a me levar ao show ano passado.
E o que aconteceu ao Harry e ao Dougie?
Um tocava bateria e outro Baixo, mas nenhum cantava em TODAS as músicas, somente em algumas...
Agora no clipe, que saiu semana passada, eles simplesmente aparecem tocando os instrumentos, que não dão para serem ouvidos, por causa das batidas eletrônicas da música. Eles ficaram lá só encenando?
E quanto ao Tom e ao Danny?  Eles irão deixar seus amigos cantarem ou participarem mais da próxima música?
Sobre isso, não sei, mas gostaria muito de saber.
A questão é: McFLY é uma banda de muito sucesso, com músicas realmente legais, e que FUGIAM das influência das modinhas, mas agora acabou cedendo a elas.
Enfim, pra quem não conhece essa banda, é formada por 4 jovens super lindos *3*.
- Tom Fletcher
- Dougie Poynter
- Harry Judd
- Danny Jones
Começaram sua carreira em 2004 (? - se não me engano...
E já lançaram muitos cd's. O 'mais' recente foi Radio Active.
E como podem ver, tem algumas fotos deles.
Enquanto vou me acostumando com o novo estilo dessa banda, vou passar o nome das músicas que marcaram minha vida, ou  seja, as melhores. Acho. hm'
 - Falling in Love (preferida EVER)
 - Transylvania
 - Friday Night
 - Corrupted
 - Obviously
 - That Girl 
 - Star Girl
 - Forget All You Know ( Danny Jones )
 - Please Please
 - Lies
 - Do ya
 - I'll be OK
 - I've Got You
 - The Last Song
- 5 colors in her hair

Espero que gostem das músicas, pois elas são muito boas. ;D
Beijo da menina que ama  McFly, principalmente o TOM  ;*


2 comentários:

  1. Nao conheço muito McFly mas na sua lista faltou
    Down Goes Another One

    xD

    ResponderExcluir
  2. OMGOSH, esqueci dessa DDDDD:
    /MORRE x.x
    Eu quase choro toda vez que escuto-a.

    ResponderExcluir