sábado, 21 de agosto de 2010

Modinhas *o*

Yo Minna-san õ/
Como vocês estão?
Minha semana foi bem... Tensa, mas divertida. -Q
E ainda bem que passou rápido..
Mas pena que já é Sábado a noite, e depois vem Domingo, e logo Segunda de novo D:
E Segunda me lembra que tenho 3 provas!
Uma de História, outra de Física e Desenho Geométrico.
Nem no meu fim de semana posso descansar...
Vida de estudante de 8ª série/ 9º ano é fogo mesmo ¬¬
Mas enfim..
Pelo menos estou viva, com saúde e feliz *o*
E então agora vamos falar de... De... Modinhas! -Q
Sim, aquela modinha mesmo que você deve estar pensando... Moda Restart e dos cabelinhos estilo Justin Bieber =O


Ainda me pergunto, até quando essas modinhas irão durar? D:
Não aguento mais ver meninas e meninos usando calças laranjas e blusas azul piscina ! E meninos com cabelo estilo JB '-'
Man, é tenso você andar por aí e só encontrar pessoas literalmente coloridas andando no shopping, nas ruas e até na IGREJA! -q
E pensar que agora praticamente tudo quanto é menino bonito usa esse tipo de cabelo e essas roupas AIAI.
Espero que essa modinha acabe logo.
Nada contra pessoas que gostam de Restart e Justin Bieber, até porque tenho uma amiga super fã dos dois. Mas acho que nunca usaria roupas assim... Acessórios coloridos até dá pra usar, mas do jeito que essa moda anda, não sei não. Tenho medo do que pode ser a próxima moda O_O

Com isso, vou indo. Ainda tenho que terminar de estudar Desenho ._.
Oyasumi õ/
Miin.

5 comentários:

  1. Justin <3 / sinto falta da epoca que restart era apenas um botao do video game ! :x

    ResponderExcluir
  2. UASHUASHAHUS
    My gosh eu ri demais -q
    Na verdade, todos nós sentíamos isso hm'

    ResponderExcluir
  3. estou comentando pq fui obrigado ¬¬
    mas deixa odeio justin bieber e restart
    Sayounara Miin-chan... of DOOM!

    ResponderExcluir
  4. afffs Detesto essas modinhas , musicas sem letra sem conteudo .
    bandas q querem reinventar algo q ja e Foda e fazem merda .
    adolescentes sem cerebro bissexuais por influencia dos coleguinhas .
    e se vc chega e fala vc e um @#&*@&#*@ eles ainda ficam com raiva saem brigando .
    tosco isso .

    ResponderExcluir